Situado em Salesópolis, cidade berço do rio Tietê, região ecologicamente mais preservada do estado de São Paulo, o Hotel Fazenda Vale da Barra está inserido numa área de 132 mil m2 na qual se conserva ainda um pedaço da mata Atlântica original.

Casa de muitos pássaros e outros animais silvestres, o hotel fazenda Vale da Barra também se destaca na criação de caprinos cujo leite é especialmente indicado para pessoas com baixa tolerância à lactose.

O Hotel Fazenda Vale da Barra é composto por 30 apartamentos distribuídos em seis casas com diferentes padrões de conforto e comodidade, desde as unidades Standard, simples, confortáveis e de baixo custo, até as Suítes Duplas, dotadas de dois aposentos, com confortáveis camas king size, ar condicionado quente e frio e outras comodidades oferecidas pelos melhores resorts do país.

As refeições oferecidas aos hóspedes, incluídas no valor do pacote, são servidas em um restaurante com mesas individuais para cada apartamento. Oferecem-se quatro refeições diárias: café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

A área de lazer do Hotel Fazenda Vale da Barra atende aos desejos dos hóspedes de diversas idades com quatro piscinas (uma aquecida e coberta), sauna seca, cancha de bocha, campo de futebol society, quadra de vôlei em areia, tirolesa, ponte pênsil, além de diversas trilhas ecológicas.

Para empresas, igrejas, escolas, e outros eventos possui um salão de convenções para 120 lugares em auditório com ar condicionado e instalação de projeção.

O hotel fazenda Vale da Barra oferece também dois ambientes especiais: a Brinquedoteca para os pequenos hóspedes e o Cantinho da Mamãe para o preparo de mamadeiras e outras necessidades dos bebês.

Em diversos pontos do hotel fazenda, o hóspede encontra lugares para descanso e um agradável bate papo entre amigos.

Venha conhecer o Hotel Fazenda Vale da Barra.